Hello stranger.

14 01 2011

Olá quem visita meu sketchblog!

Estou postando dois trabalhos que fiz bem no começo do meu trabalho com a Playlore Gameworks. Os dois são de mais ou menos 1 ano atrás. Espero que gostem.

Abraço!

 

 

 

 

 





6 06 2010

Algumas coisas que andei fazendo nesse tempo que não tava por aqui.

Ah! Essa ilustração do Space ghost foi utilizada na festa de aniversário do meu filho que fez 1 ano ontem! Muito feliz de ter esse cara na minha vida.





.Dévia.

25 04 2010

E se

E se

E se

E se

E se

E se

E se…





Vista

6 04 2010

Vista

Eu reconheço

Tu reconhece

Ele reconhece

Nós reconhecemos

Vós reconheceis

Eles reconhecem





Ok

14 12 2009

Eu nunca gosto do resultado final dos meus trabalhos. Sempre passo muito tempo indeciso tentando várias opções antes de cansar e ficar com a que menos desgosto. Fico imaginando se isso também se aplica aos grandes mestres que existem por aí na net. Sim pq, fica uma certa impressão de que tudo acontece muito rápido e fácil, sempre com comentários tipo:  -Feito em 30 minutos, feito em 5 minutos, feito em n sei o q…

Eu acho legal mostrar todo processo do trabalho, por quebrar um pouco esse encantamento, esse “dom” que todo mundo fica dando o crédito. Po, sempre digo aos meus alunos que ficam surpresos quando faço um sketch  mais ou menos rápido e eles ficam falando de talento e dom e n sei o q mais que o que rola é muito estudo, esforço e dedicação. A unica coisa que facilita é que eu gosto do q faço, e muito. Talvez seja isso a coisa do talento. O interesse.

Fica aqui o q eu acho q é a versão final. Se alguém tiver alguma opnião de como pode melhorar isso, terei prazer em ouvir. =]
Abraços!





xJW DJ9JK,9K,,

13 12 2009

Meu filho escreveu isso. =]





Outrossim

11 12 2009

Sketch rápido que fiz agora a noite. Vou ver se tenho tempo de evoluir essa ideia.








Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.