Assombrações

1 12 2009

Hello world! =]

Pra começar o meu Sketchblog, vou postar uns trabalhos meus que são um pouco antigos, porque eu não fiz nada novo que pudesse postar aqui. Também porque eu ainda não sei mexer direito nisso aqui, então meus primeiros posts vão ser para tentar aproveitar ao máximo os recursos do wordpress. Sem mais delongas, esses concepts foram feitos para um projeto que participei aqui em Recife. O nome do jogo acabou ficando como “Chaves dos mundos”, mas eu o conhecia como Assombrações. 


Ações

Information

Deixe uma resposta

