Ok

14 12 2009

Eu nunca gosto do resultado final dos meus trabalhos. Sempre passo muito tempo indeciso tentando várias opções antes de cansar e ficar com a que menos desgosto. Fico imaginando se isso também se aplica aos grandes mestres que existem por aí na net. Sim pq, fica uma certa impressão de que tudo acontece muito rápido e fácil, sempre com comentários tipo:  -Feito em 30 minutos, feito em 5 minutos, feito em n sei o q…

Eu acho legal mostrar todo processo do trabalho, por quebrar um pouco esse encantamento, esse “dom” que todo mundo fica dando o crédito. Po, sempre digo aos meus alunos que ficam surpresos quando faço um sketch  mais ou menos rápido e eles ficam falando de talento e dom e n sei o q mais que o que rola é muito estudo, esforço e dedicação. A unica coisa que facilita é que eu gosto do q faço, e muito. Talvez seja isso a coisa do talento. O interesse.

Fica aqui o q eu acho q é a versão final. Se alguém tiver alguma opnião de como pode melhorar isso, terei prazer em ouvir. =]
Abraços!


Ações

Information

4 responses

31 01 2010
Gui Gazzoni

é uma pratica que envolve um certo dom criativo! entendeu isso?
tá o bixo professor um dia faço um melhor que esse!

22 02 2010
Lucas

Yeah man thats a fukin great masterpice. Obra de arte ai do nosso professor fodão neh não. Eu realmente acho que vo fazer direito

12 03 2010
rvbar

Puts!!!!!
Um dia eu faço isso !!!

Fuderoso!

14 11 2012
Paulo Sampaio

Cara Sou artista 3d, e gostaria mt de fazer esse seu concept em 3d… MT fodão… podemos conversar via mail?

Deixe um comentário